quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

A Prima Displasia

Num dos meus apontamentos de Gastro, eis que, dou de caras com a prima displasia. Quando queria iniciar uma amena cavaqueira com ela do género:
-E quê primaça tá tudo?
Ela vira-se e diz:
- Para quem não sabe eu sou uma alteração epitelial neoplásica, caracterizada morfologicamente pela presença de alterações cito-arquitecturais não atribuíveis a processos inflamatórios e/ou regenerativos; subjacente às alterações morfológicas existem alterações genéticas, moleculares e bioquímicas.

É caso para dizer que temos uma prima bem lixada!!! Terá ela enveredado pelos maus caminhos? Terá ela perdido a castidade? Questões estas que me intrigaram perante tal resposta.

Posto isto, só lhe respondi: tá tudo não está, chau aí primaça.
"De certeza que já não é pura lã..."- pensei eu, mas, mas...com quem...?Com o Areias? Poças? enfim... vou continuar o meu estudo...

Ficam já a saber a prima que temos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh primo, posso ser displásica mas não sou puta!! É verdade que ja me coçaram umas comichões que possa ter tido...mas quem nunca o fez?!? :(

beijinhos primo e.............quem andou a chafurdar no areias foi a prima Metaplasia ehehe (não lhe digas que te disse!!!!)