quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Orgulho

Caros colegas, chegados à primeira interrupção do calendário académico (sim, porque apesar de tudo a neoplasia é uma comunidade académica) é tempo de balanço na comunidade neoplásica. E, para orgulho de todos nós, o balanço é altamente positivo. Em menos de quantro meses conquistámos:

Ponte de Lima - primeira demonstração de força neoplásica
Marco de Canaveses - biba o jambé do litos
Aveiro - comboio que andou muito depressa (ao estilo garrafone)
Coimbra - CSI (copos sem intervalo) eheheh
Albufeira - mais um ENEM onde a neoplasia brilhou bem alto

Isto sem referir que na nossa cidade base reafirmamos as nossas posições durante as seguintes actividades:

Semana de Praxe (conquista do lago do pato, várias jantaradas, a última das quais no migalhas II seguida de grandiosa Flower Power)
Jantar de Turma - mais uma vez no migalhas II, ao que se seguiu a D.Elsa, o tropicos e o contagiarte
Flower Power de Natal - bem regada em jantar na Adega Expresso, com bela troca de prendas (o papai noel esteve lá)

E para aqueles que acham impossível fazer melhor, esperem pelo balanço do final do ano!! Parabéns aos resistentes!!

P.S.: Não sei se me falta enumerar alguma batalha neoplásica, mas é provável que sim. A falta de memória é um dos sintomas frequentes do stress pós-traumático dos ex-combatentes.
P.S.2: Espero que a pausa de natal não quebre o ritmo à neoplasia como faz com o Sporting.

4 comentários:

Anónimo disse...

parec-me a mim caro colega que falat sim uma batalha´...o grande e belissimo arraial do azeiteiro...o stress pós-traumático não ta faciu nao...!bjinhos...

SofAia disse...

Kerideiro papai noel,
é c mt gosto que t escrevo pois este ano fui mt boa menina e fui ao máximo de encontros neoplásicos. Proximo ano kr ir a ainda + e +!!!

farinha disse...

lolol é verdade que o Sporting gosta de partilhar o espirito natalicio...no Natal.
Mas também nao deixa de ser verdade que há certas equipas do outro lado da estrada que pensam que é Natal todos os dias!! eheh

Valente disse...

Ao ver tal relatório chora-me a alma de alegria e rejubilo de satisfação, sinto-me eu próprio em todo o meu ser. Faz-me lembrar que todas as vicicitudes da vida são efemeras quando comparadas com tudo o que de bom acontece...
UM GRANDE NATAL PARA TODOS OS NEOPLASICOS.

P.S. A tradição diz que no NATAl é só champanhe mas... não se refere a nada em relação à quantidade... ;)