quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Comunicado à Refer

A Neoplasia vem por este meio expressar a sua total indignação pelo facto de nenhum apeadeiro ou estação entre Coimbra e Porto disponibilizar máquinas de H2O no seu estado líquido para hidratar todo e qualquer ser neoplasico que se encontra em estado pré-autópsia.
Este estado ocupa a penúltima posição na escala de Glasgow, e infelizmente e para tristeza de todos a única terapêutica é o H2O sobre a forma de fluidos. A queixa principal de um ser vivo neste estado é: "Tou com uma seeeeeeeeeddeeeee!!!". Os factores desencadeantes são a ingestão de outro conjunto de moléculas de C2H5OH em quantidades superiores a 200Kg/ml. Factores agravantes: Ter ido a uma conferência sobre síndrome metabólico e ter conhecido o Fausto. Factores de alívio e aí sim: Uma Vitalis 33cl nas máquinas de qualquer estação ou apeadeiro da Refer.

Neste sentido, voltando as culpas para esta falha grave da REFER, a NEOPLASIA divulga que por tudo isto a remissão deste estado pré-autópsia só ocorreu às 17 horas do dia 8 de Novembro, precisamente 24 horas depois de se terem iniciado as primeiras músicas da mão direita e do Bebe essa...

A NEOPLASIA mostra-se assim descontente com os serviços da REFER, e ameaça abrir processo no tribunal Iraquiano, precisamente onde foi julgado o Sadam, caso não seja emitido nos próximos 10-15 minutos, va lá 25 minutos, um comunicado da Refer a prostrar-se em mil perdões.

Sem outro assunto,

Comitée de Postas noticiosas da NEOPLASIA

3 comentários:

farinha disse...

"tou com uma seeeeeeeddeeeeeee!!!" sempre apelou à ingestão, não de H2O, mas de C2H5OH...
A outra sede não sei como se exprime...certamente não será da mesma maneira pois poderia dar azo a algumas confusões nada bem-vindas no seio deste grupo....

Uma palavra também para o nosso amigo Fausto eheeheh
akele abraço à Bayer...

CARvALHO disse...

totamente de acordo com o comentario anterior. Estou certo que esta posta foi escrita num momento de grande confusão do nosso caro colega litaça (o k não admira depois de travar conhecimento com o fausto).
De qualquer forma é preciso marcar bem a diferença entre "tou com uma seeeeeeeeeeeeeeedeeeeeee" normal e um "tou com uma seeeeeeeeeeeeeeedeeeeeee" neoplásico.

já agora um incentivo ao litos. Tirando esta pequena gralha a posta ta mt boa.

Anónimo disse...

proposta: Tou cuma falta de fluiiiiddooossssssss...dasssssss