segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Neoplasia em entrevista ao "Tal e Qual"

- Então a Neoplasia agora passou a jantar no Migalhas?
- Jantar no Migalhas?! Jantar no Migalhas fui que inventei!!! A Neoplasia chamou-me e pediu: "ah... inventa aí qualquer coisa" e eu lembrei-me: jantar no Migalhas... ena pá! pois é!!! queres ver!?? Pessoal: jantar no Migalhas?
- Ena pá!
- Pois é!!!!
- E os jantares são com vinho à descrição...
- Vinho à descrição também fui eu que inventei!!!! Antes nos jantares era aí.... meia garrafa p'ra cada um, e eu lembrei-me: vinho à descrição!!!! É isso! não mexas mais! pudera! queres ver? Malta: Vinho à descrição!
- É isso! Não mexas mais!
- Pudera!
- E no fim bebe-se um café com cheirinho
- É curioso que Café com cheirinho também fui eu que inveitei. O pessoal queixava-se: "Ah e tal, e o café assim não bate..." e eu disse logo: Café com cheirinho! C'um catano! Bai buscar!! queres ver? Café com cheirinho!
- C'um catano!
- Bai buscar!!
- E depois a Neoplasia costuma beber um bagaço na D. Elsa...
- Ehhhh.......
- ...não é?!!
- Ehhhh.......
- ...e com bolinhos de bacalhau...??
- Ehhhhh...... definitivamente e com uma sinceridade muito sincera: bagaço na D. Elsa e com bolinhos de bacalhau NÃO fui eu que inventei...
-Não?!?!?!?!? Ena pá!!! C'um catano!!
- Pois é... bou buscar bou......

Sem comentários: