sábado, 21 de outubro de 2006

AVISO - PERIGO EMINENTE EM GASTRO-HGSA

caros neoplasicos. o Departamento de Gestao de Riscos no Trabalho do HGSA lançou um alerta atraves de uma circular em formato classico e digital na madrugada de hoje, altura em que, apos concluidos os extensivos estudos levados a cabo pelo laboratorio nacional de eng.civil, concluiram o seguinte:




É expressamente proibida a entrada ou aproximaçao ao serviço de gastroenterologia de pessoas na posse deste produto ou derivados, tais como pó,destilado ou condensados de cimento.

segundo o relatorio do referido laboratorio,e passo a citar, "a presença permanente no serviço de gastroenterologia do POÇAS,pressupondo assim a existencia de agua, e do AREIAS,constitui um ambiente perigosamente instavel num possivel contacto com o produto em enexo. esta reacção produzira imediatamente quantidade suficiente de cimento de obras para condicionar o bom funcionamento ou ate mesmo a paralisação do serviço."


eu, mero estudante de medicina mas honrado membro desta perspicaz familia Neoplásica,alerto para uma possivel agravante da situação, nao descrita no relatorio acima mencionado.
Imaginem se, acaso dos acasos, o Dr Areias ou o Dr Poças tivessem uma PISTOLA, espingarda, ou algo do genero em sua posse aquando da referida reacção, e tendo em atençao a quantidade de suplementos de FERRO injectaveis que existe em stock no serviço, em vez de cimento inocente galgando camas e agulhas de biopsia hepatica, teriamos o indomavel...terrivel...ameaçador...B.E.T.A.O___A.R.M.A.D.O. tenham cuidado...muito cuidado.

atenciosamente e com os melhores cumprimentos,
Açores

2 comentários:

Valente disse...

LOLOLLL
Betao armado e claro com hepatite, ou cirrose ou ulcera duodenal não muito mais... alias e já é muito

Anónimo disse...

Aqui só se aprende!