sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Crónicas de viagem

Por falta de tempo (= preguiça, doença crónica que afecta toda a comunidade neoplásica) não me foi possível ainda relatar qualquer aventura relativa à metastização levada a acabo na Europa Central durante o mês de Agosto. A base foi estabelecia em Brno, ponto estratégico mas de pouco interesse per si. Os seus únicos produtos de interesse são:



Mendel - esse mesmo, o pai da genética (por falar nisso já repararam que este ano temos mais uma cadeira de genética?), conduziu os seus estudos num mosteiro situado bem perto do centro desta bela localidade.


Moto GP - o grande prémio realiza-se anualemente, tendo decorrido precisamente no mês de Agosto, o que levou os tiffosi italianos (e eram bastantes) a deslocarem-se ao local para apoiar o seu Valentino Rossi. Infelizmente para eles o resultado não foi o melhor.


A cerveja local, a fábrica localiza-se junto ao mosteiro do Mendel (talvez venha daí a inspiração) e posso garantir que não é nada má, embora padeça do mal de todas as cervejas checas, ou seja, baixo teor alcoolico.
E assim ficaram a conhecer tudo o que há de interessante em Brno (só falta mesmo é provar a cerveja)!!!
Quanto ao resto fica para outra posta que hoje já la vao 2 e em tempos de férias não se pode abusar!

1 comentário:

SofAia disse...

caro irmao neoplasico carvalhoo!!
Neste mes d Agosto deambulei pl Europa e de facto senti uma presença, digo, varias presenças neoplasicas por akelas bandas..Não tive oportunidade de parar em Brno mas em Praga havia mt cervejinhaaaa hehehe
Temos d aproveitar esta tour neoplasica neste ultimos meses e nos proximos que virao para expandirr..METASTIZAR É O LEMA !!!
Bem, agora tou d volta a minha grande ilhinha e nos ca vamos continuar o bom trablho=))