"João Cunha"Mais uma vez este este mito icbasiano volta a assombrar a lista de alunos frequentadores do nosso instituto. A sua última aparição ocorreu na página no blog da comissão tendo o fenómeno sido visto por inúmeros alunos. A sua descoberta ocorreu mais ou menos assim:
indivíduo que não se quis identificar 1: olha... já viste?
indivíduo que não se quis identificar 2: o quê? o mantorras já nao coxeia?
indivíduo que não se quis identificar 1: não, não, no outro site. Vê: João Cunha.
indivíduo que não se quis identificar 2: ah...
Existem teorias diversas sobre a origem deste individuo. Há que diga que se trata de um fantasma que assombra o ICBAS, pernoitando preferencialmente no laboratório de histologia, havendo várias testemunhas que afirmam mesmo te-lo avistado em conversas animadas com os professores Rogerio e Eduardo Rocha.
Outra teoria refere que se trata de um vírus informático que contaminou os computadores do ICBAS e do HGSA, sendo uma provavel encarnação do célebre Bug do ano 2000 e que terá chegado com um certo atraso (normal em João Cunha)
Por último, há quem defenda que se trata de um avançado esloveno que a equipa neoplásica já terá contratado para atacar a conquista da liga ICBAS 2007/08, colmatando assim as saídas de 2 importantes elementos entretanto transferidos para Itália.