
Assim, esta grande formação começou já a elaborar os planos para partir à conquista de Ponte de Lima, estando o assalto marcado para 16, 17 e 18 de Setembro, aproveitando a camuflagem natural oferecida pelas festa locais, denominadas "feiras novas".
O departamento finaceiro pede a todos os agentes neoplásicos que decidam o mais rapidamente pssível a sua participação nesta batalha para que se possam passar às questões logísticas que tal mega-operação exige. Desta forma o alojamento estará garantido por um preço acessível, permitindo a todos os membros poupar preciosos trocados que em devida altura serão trocados por munições (leia-se álcool).
Sexta-feira realizar-se-á a primeira (e provavelmente única) sessão de esclarecimento e planeamento deste projecto, esperando que nessa altura a maioria dos membros se tenha já decidido. Qualquer dúvida poderá também ser deixada em comentário.
2 comentários:
Camaradas!!! Temos de estar unidos nesta batalha que se avizinha! Ao fim de um ano cheio de contra-tempos (leia-se exames) conseguiremos levantar de novo as nossas armas (leia-se copos) para defender os nossos ideais (bebedeiras brutais)!
Por isso, eu juntar-me-ei à causa!
carla Rio
contem com as minha valentes armas(leiam-se copos)!bora lá!
Enviar um comentário