quinta-feira, 27 de março de 2008

Orgulho neoplásico...



Caros camaradas neoplásicos...
Bem, esta fotografia revela o que ao longo destes tempos colocamos em actos, em jantaradas, em piolhadas, em marinadelas, em viagens a Pavia hehe...!!!

Por isto e por tudo mais...keep enjoying it !!! =))

ps: após uns dias de quimioterapia, admito aqui, neste nosso santuário neoplásico, que o delirium tremens existeee... e está a dar sinais de si...tou com uma sedee !!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Investigações

Não indiferente ao que se passa à sua volta, a Neoplasia vem assumindo um papel crucial na investigação médica. Todos ainda se recordarão com saudade do magnífico trabalho da REIC.

Mas a neoplasia não ficou por aí. Assim, e na sequência de um apuradíssimo trabalho de investigação, a neoplasia está em condições de responder à questão de porquê apenas uma pequena percentagem de mulheres terem capacidades de condução consideradas aceitáveis.

Assim, e de acordo com as nossas investigações, esta pequena percentagem deverá corresponder a síndromes de Turner não diagnosticados.

Também o bom sentido de orientação em mulheres parece estar relacionado com esta condição.

Assim, qualquer mulher que demontre bom sentido de orientação e/ou boas capacidades de condução deverá ser imediatamente investigada para despistar este síndrome, independemente de outras característica fenotípicas. No caso de ambas estarem presente o Valor Preditivo Positivo situa-se acima dos 95%.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Sucesso...

E eis que do nevoeiro surgem não só os elementos partidos em conquistas como trazem reforço inesperado:
A Vaca Verde juntou-se à causa neoplásica!
Testemunhas afirmam mesmo que a Vaca Verde terá ainda afirmado que "A partir de agora, erva só fumada!"